sábado, 19 de maio de 2012

Virada Cultural Paulista S.B.O. (É Hoje)

Hoje me apresento pela primeira vez na Virada Cultural Paulista. A ansiedade é enorme, já pela manhã o nervosismo bate forte. Tudo isso porque a Virada é um mega evento para os músicos locais e a cidade vive em sede de Cultura. Além do mais, o projeto torna-se uma vitrini muito grande para artistas que embora tenham prestigio pelo seu trabalho, ainda vivem no anonimato.
Mesmo com a ansiedade e o frio na barriga de subir ao palco, estou seguro de que a apresentação será bacana, pois estamos a mais de 1 mês ensaiando o repertório que está recheado de músicas dançantes, músicas de genero mpb e pop rock. E ainda vai rolar uma música de minha autoria, isso aumenta a minha expectativa, de sentir qual vai ser a aceitação da minha canção.
O que me traquiliza também é a competência dos músicos que me acompanham, Marcos Japão (guitarra e back in vocal), Dir Dir (bateria) e Wilson Bass (contra-baixo).
Quem for me prestigiar na Estação, vai encontrar uma banda se apresentando de maneira bem extrovertida, e com músicas que fazem  você dançar.

Espero todos vocês lá. Vamos quebrar tudo na Estação. Quebrar tudo no bom sentido é claro.

Local do Show: Estação Cultural (antiga ferroviária)
Horário: 00h.

Abraço.

2 comentários:

  1. Como sempre quebô tudo na Estação Cultural. Parabéns. Abraço.

    Abraço. (Caruso)

    ResponderExcluir
  2. Muito massa.
    Marcão e o Violão.

    beijo

    ResponderExcluir