sexta-feira, 27 de julho de 2012

3 de março



Você sorriu pra mim um dia
E eu sorri de volta
De repente eu já sentia, eu já sabia
Que aquele dia importante seria.
Seria igual a um carnaval
Seria igual a um shopping mall
Seria simplesmente, eu e você.
Cantando junto no amanhecer.

Porque quando você me abraça
Eu sinto o coração bater
Bate tão acelerado
Quanto um trem desgovernado
Eu preciso te ver.
Porque quando me pegue desperto
To pensando em você.
É quase igual a um sonho
Surreal, alucinante e recheado de prazer

Então me abraça forte
E vem
Quero me ver nos seus olhos
E ter você meu bem
Então me abraça forte
E vem
Quero seu beijo , sua voz e você também.
Então me abraça forte
E vem
Eu quero viver, sentir e falar.
Cada segundo ao teu lado
Eternizar.

Porque quando você me abraça
Eu sinto o coração bater
Bate tão acelerado
Quanto um trem desgovernado
Eu preciso te ver.
Porque quando me pegue desperto
To pensando em você.
É quase igual a um sonho
Surreal, alucinante e recheado de prazer

(Anjulie Marco/Marcos Estevan).

2 comentários:

  1. Um dos poemas mais lindos que eu já lí e uma das músicas mais lindas que eu já ouví Marcos Estevan...

    Parabéns.

    Você é demais

    Beijo
    Débora Seco.

    ResponderExcluir