quarta-feira, 3 de abril de 2013

Foto Grafia



E o que ficou na fotografia? 
Os laços invisíveis, as cores, figuras,
Lembranças de um dia feliz.
O sol passando sobre nós 2 
Gravados em uma só pele
Uma só película.

Somos 1. 

O sol
Passando sobre os amigos,
histórias, bebidas.
O Amor agora é palpável
É papel.
E é aí,
pra quem duvida,
que o Amor é sim criatura Divina.
E é aí ,
que Deus se alegra e se faz presente,
Inexplicavelmente pela física,
química,
psicologia,
ou qualquer outra ciência barata.

4 comentários:

  1. quanta inspiração, muito linda essa música, há e outro detalhe o cara desse blog é um gatinho em ... hummmmm ... apaixonei

    ResponderExcluir
  2. Sou fã desse musico, adoro ouvi-lo nos barzinho e restaurantes que ele toca, e além de tudo ele é uma cara que me passa inspiração.

    ResponderExcluir
  3. Poema Lindo e Lindoooooooooooooooooo. Quando sai o seu livro?
    Aonde tirou essa foto?

    Beijos.
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Poema elaborado com a alma de quem respira arte e exala conhecimento. Parabéns pelo talento...

    Passei aqui por interesse nos posts, conhecer seu blog, e lhe enviar um convite:

    Estou divulgando o LANÇAMENTO DO PRIMEIRO PRIVATE BANKING MUNDIAL EM NETWORK MARKETING. Após clicar no link http://www.uprivatebanking.com/winderson você terá a oportunidade de ter uma conta bancária internacional com o cartão exclusivo UNIVERSAL PRIVATE BANKING MASTERCARD entregue no seu endereço e de participar de uma rede de amigos que serão remunerados por divulgar os serviços prestados por uma instituição financeira internacional especializada em investimentos e gerenciamento de riquezas. O Cartão será pré pago e quando utilizado lhe proporcionará bônus de até 50% que serão depositados em sua conta em no máximo 24horas.
    Se você já se perguntou sobre a possibilidade de ganhar algum dinheiro na internet com blogs, sites, redes sociais etc... Indico, após meses de pesquisas, uma ótima oportunidade de investimento, algo inovador, e que faremos parte de todo o processo inicial, o que nos dará uma vantagem para divulgação e formação da rede de amigos. Você faz seu cadastro GRÁTIS no UNIVERSAL PRIVATE BANKING através do link http://www.uprivatebanking.com/winderson . No meu blog www.windersonmarques.blogspot.com.br você encontrará mais informações.

    ResponderExcluir