quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

As coisas de Sempre




Essa canção é tão especial
Mas não tanto quanto as que já fiz
Você não tem tudo que eu quero
Mas tem tudo que eu preciso
Os momentos são sempre os mesmos
Mas a diferença faz da soma
Um grande resultado final
Por mais que tudo esteja resolvido
Sobre o ano que se passou
Sempre esbarramos nos estilhaços do passado
Eu, você
Ah! Se tudo estivesse resolvido entre eu e...bem você sabe.
Eu quero, mas não dá.

Você tem carisma, bom humor, generosidade
Por isso pouco me importo com as coisas de sempre
Você é sincera
Por isso não se perde nas mentiras que diz
E não enlouquece com as coisas de sempre
Tem a juventude
Presente em cada segundo
E eu apenas na lembrança.

Seu coração bate
O meu também
Bate forte
O meu também
A mão fica gelada
O corpo adormece
O sorriso é intenso
Por isso não me importo com as coisas de sempre.

Marcos Estevan

Um comentário:

  1. Me indaguei em duas conclusões. Não achei triste, achei compreensivo.
    Independente da definição, é muito bonito, você ousa muito bem nas palavras. Adoro os adjetivos de cada sujeito, você é bom mesmo!

    ResponderExcluir