quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Amor que existe aqui. (das minhas, a melhor)


Aqui enquanto dorme em meus braços
ali sua próle sonha,
com o que ainda não
consegue entender.
Se a função do destino foi unir
seu coração ao meu
ainda que tristeza
felicidade prevalece.

E o amor, que existe aqui.

O amor que existe aqui
não se encontra enlatado
transborda minha paixão
em sorrisos, corpo e lagrima
O amor que existe aqui.

Aqui enquanto dorme em meus braços
ali me espera em paz
que de cansaço o dia foi pra construir
o amor que existe aqui

O amor que existe aqui.

O amor que existe aqui
não se encontra enlatado
transborda minha paixão
em sorrisos, corpo e lagrima
O amor que existe aqui.

A felicidade não está no final da história (da nossa história)
A felicidade está
Na simplicidade do caminho. - Marcos Estevan/Iceberg.

2 comentários:

  1. (suspiro)
    Babo e não nego!
    Qualquer coisa que eu escrever aqui, não será suficiente para expor toda a admiração, orgulho e "tietação".
    Lindo, lindo e lindo! Não se perde em nenhum contexto.

    Biscoito finíssimo!
    Bjoss ;-)

    ResponderExcluir
  2. "Cigarros e lábios, labirintos átonos
    Mudanças de tom, refrões de amor
    Verdades e segredos
    Reflexos e canteiros de girassóis
    Se confundem com você o tempo inteiro
    E até hoje não houve um só dia
    Em que eu não me lembrasse
    Daqueles nossos dias
    E até hoje não houve um só dia
    Em que eu não me lembrasse de você..."

    ResponderExcluir